quinta-feira, 21 de julho de 2016

Celebração da VIDA...

(Giomar Henrique Clemente)
Pe. Alfiero (níver em 23.08) e Pe. Giovanni (níver em  08.07)
A Paróquia São Guido Maria Conforti festejou nos dias 16 e 17 de julho de 2016, os 80 anos de vida dos padres xaverianos Alfiero Ceresolli e Giovanni Murazzo. No sábado houve a Celebração Eucarística as 19hs na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, seguida de apresentações culturais preparada pelos jovens do grupo Kairós e pela Comunidade São Pedro, assim como o ‘Parabéns’ e a partilha do bolo de aniversário. Também participaram deste o momento os padres da Direção Geral, Pe. Luigi Menegazzo e Pe. Mário Mula, em visita ao setor naqueles dias, aniversariantes também naquela ocasião.
No domingo, realizou-se o almoço italiano no salão da Comunidade Santa Edwiges, com a presença de muitos amigos e conhecidos. O evento foi preparado pela paróquia e teve envolvimento de muitas lideranças para a sua concretização. São gestos de carinhos e consideração por quem também partilha da vida como doação nesta realidade. Parabéns aos organizadores! A festa ficou linda!

Aos aniversariantes desejamos muita alegria na caminhada missionária! Que venham mais anos e mais festa! Parabéns! Que Deus os abençoe sempre mais! Felicidades!

Nenhum comentário: